JUSCALC ALUGUEL

Calculadora de aluguel: calcule dívidas de aluguel em segundos

JusCalc Aluguel é uma calculadora voltada para aluguéis que busca automaticamente os valores históricos, converte a soma ano a ano e entrega o montante corrigido para os dias atuais. Tudo em segundos.

Preencha as informações. O resto é com a gente

JusCalc Aluguel utiliza as informações prestadas e parâmetros desejados para calcular e entregar os resultados com segurança e confiabilidade. E se você quiser, pode sair com um modelo vencedor de petição, também.

Confira a simplificidade da JusCalc Aluguel

Mais de 10 ferramentas jurídicas na mesma assinatura

A Jusfy me surpreendeu pelas vastas ferramentas que coloca a disposição. Em meu primeiro acesso tive dúvidas de como utilizar o cálculo de uma ação e procurei o suporte, disponibizado através de um ícone do WhatsApp. Ao ingressar na conversa, fui atendimento em menos de 30 segundos e todo o atendimento se deu de forma simultânea, sem robozinho com frases prontas. Por fim consegui realizar o cálculo pretendido, graças a presteza e paciência do profissional que me atendeu.

5/5

Carlos Renato

Confira nossos planos

*Válido no primeiro mês dos planos mensais. Nos planos anuais, o usuário receberá 20% de desconto, além de uma bonificação de 6 meses grátis no primeiro ano.

Perguntas frequentes

JusCalc Aluguel foi criada especificamente para corrigir e atualizar valores de aluguéis em atraso. Seu diferencial é a possibilidade de selecionar diferentes periodicidades: bimestral, semestral e anual.

A principal diferença de JusCalc Aluguel para as demais calculadoras da plataforma é a possibilidade de utilizar diferentes periodicidades para o cálculo de correção e/ou atualização desejado, seja bimestral, semestral ou anual, de acordo com o contrato.

Sim. A JusCalc Aluguel possibilita que o usuário informe o valor pago parcialmente, sendo o mesmo descontado no momento do cálculo.

Para calcular aluguel atrasado, informe as datas de início do contrato, início e fim do atraso, valor do aluguel e o índice e peridiocidade da correção. Informe se houve alguma parcela paga e os valores. Selecione o índice para a correção da dívida ou abatimento, especifique o juro aplicado e a peridiocidade, a data a partir de quando os juros passam a valere informe se há multa e/ou incidência de honorários advocatícios. No final, a ferramenta fornece um resumo e o cálculo detalhado.

Sim. JusCalc Pensão foi pensada para atender todas as demandas possíveis de um cálculo de pensão alimentícia, incluindo a amortização.