Calculadora de FGTS: faça a revisão do FGTS em segundos

JusCalc FGTS possui um leitor automático que interpreta as informações do extrato de Fundo de Garantia e realiza o cálculo, sem necessidade de preenchimento manual das informações.

Hero JusCalc FGTS
JusCalc FGTS sobre jusfy

Calcule a revisão do FGTS em segundos

Com JusCalc FGTS você calcula de forma rápida, segura e confiável, a revisão de FGTS do saldo de 1999 até os dias de hoje. E usando os extratos do cliente, você não perde tempo sequer preenchendo os dados.

Confira a simplificidade da JusCalc FGTS

Mais de 10 ferramentas jurídicas na mesma assinatura

Renan Silva Nunes Depoimentos Jusfy

Eu conheci a Jusfy na época da revisão do FGTS. Eu estava procurando alguma ferramenta online que me auxiliasse a fazer aqueles cálculos de forma mais automatizada e rápida. Então, encontrei a Juscalc FGTS, fiz o teste e gostei muito.

5/5

Renan Silva Nunes

Confira nossos planos

Perguntas frequentes

JusCalc FGTS funciona com Inteligência Artificial que interpreta o conteúdo do extrato baixado via aplicativo do FGTS de forma automática e realiza o cálculo em menos de vinte segundos.

Não. A calculadora realiza a leitura do extrato do FGTS através de upload do PDF realizado pelo usuário. Assim, todas as informações são preenchidas automaticamente com base no documento, sem a necessidade de preenchimento manual por parte do assinante.

Sim. Todas as nossas calculadoras entregam, junto com o resultado do cálculo, modelos de petições apropriadas para os respectivos cálculos realizados e com JusCalc FGTS não é diferente. Além disso, através de JusFile, o assinante tem acesso a um banco com mais de 50 mil modelos de documentos jurídicos, dentre elas um número incontável de petições.

JusCalc FGTS se vale das duas principais teses utilizadas no Brasil, atualmente: aquela que tem os depósitos como base de cálculo; e a tese do crédito JAM (Juros e Atualização Monetária) como base de cálculo. Ambas estão disponíveis para escolha do assinante, na calculadora.