Cálculos trabalhistas de forma rápida e precisa

Realize os mais diversos cálculos trabalhistas de forma automática, simples, com precisão e segurança, apenas com o fornecimento de informações.

Justrabalhista hero
JusTrabalhista explicacao section

Mais agilidade no ingresso e defesa de reclamatórias

Tenha o histórico do trabalhador na palma da mão e calcule, de forma rápida, toda e qualquer verba como 13º salário, férias, verbas rescisórias, DSR, horas extras, intervalo intrajornada, adicionais noturno, de insalubridade e/ou de periculosidade, salário família, vale alimentação, vale transporte, seguro desemprego, etc. E se quiser, todas no mesmo cálculo.

Confira a simplificidade da JusTrabalhista

Mais de 10 ferramentas jurídicas na mesma assinatura

Alexandre Russo Depoimentos Jusfy

Procurei muitas soluções para fazer cálculos trabalhistas e a JusTrabalhista, sem nenhuma dúvida, foi a melhor. É muito simples de usar.

5/5

Alexandre Russo

Confira nossos planos

Perguntas frequentes

JusTrabalhista utiliza inteligência artificial para calcular toda e qualquer verba da vida do trabalhador, valendo-se de correções monetárias e aplicação de índices, com base nas informações fornecidas pelo usuário, desde o cálculo incial até a execução de sentença.

Absolutamente todas: 13º salário; férias; verbas rescisórias; DSR; horas extras; intervalo intrajornada; adicional noturno; adicional de insalubridade; adicional de periculosidade; salário família; vale alimentação; vale transporte; seguro desemprego; comissões; e reflexos.

Sim… a primeira etapa do cálculo consiste em preencher os dados das partes envolvidas e dar um nome ao próprio cálculo para que ele possa ser revisitado no futuro, evitando que as informações precisem ser inseridas novamente.

Não necessariamente. Ao definir a carga horária de um profissional e depois preencher os horários de entrada e saída do mesmo, o sistema irá calcular automaticamente suas horas extras.