Dividir PDF por tamanho é mais fácil com o JusPDF

Com JusPDF, além de comprimir arquivos, você também pode dividi-los em diversas partes para atender à exigência mínima de MBs do tribunal ao qual precisa submeter seu processo.

Hero JusPDF 1
JusPDF sobre jusfy

Com JusPDF você pode comprimir ou dividir qualquer arquivo PDF

E o melhor de tudo é a segurança. Mesmo criptografados, seu arquivo não permanece na plataforma após a compressão ou divisão, garantindo a privacidade dos seus dados.

Confira a simplificidade da JusPDF

Mais de 10 ferramentas jurídicas na mesma assinatura

Confira nossos planos

Perguntas frequentes

Com JusPDF o assinante pode fazer o upload de qualquer arquivo PDF á plataforma e escolher se deseja comprimi-lo ou dividi-lo em arquivos menores com determinado tamanho, respeitando assim o limite de MBs imposto pelos tribunais brasileiros.

Como todo sistema de compressão de arquivos (vídeos, imagens, etc) JusPDF possui um limite máximo no tamanho do arquivo que pode ser comprimido ou dividido. No caso de JusPDF o limite é de 150MB. Todavia, documentos jurídicos costumam ser baseados em texto, ou seja, mais leves. Sendo assim, na prática, é muito difícil que o sistema não consiga processar um arquivo postado pelo assinante.

Sim. Jusfy não trata ou armazena os dados incluídos na plataforma por parte de seus assinantes, garantindo privacidade na navegação e uso de suas ferramentas. Dados salvos por usuários são acessíveis apenas aos próprios usuários. O mesmo vale para os arquivos PDF comprimidos e/ou divididos em JusPDF.