Cálculo do PASEP: identifique se há valor a ser restituído

A nova ferramenta recalcula o saldo do Pasep, em poucos minutos, aplicando os juros, correções e atualizações previstas em lei para identificar se há um valor para restituição. Se você conhece algum servidor público, já tem um potencial cliente!

Confira as Vantagens da JusCalc Revisão do PASEP

Calculadora do PASEP: veja como é fácil usar

Mais de 50 mil advogados em todo o Brasil já automatizaram seus cálculos e podem assumir mais casos de uma vez

Então, se você também quer mais produtividade, ou seja, fazer mais, em menos tempo, e garantir praticidade, segurança, economia e rapidez em seus processos com as ferramentas da Jusfy

Mais de 10 ferramentas jurídicas na mesma assinatura

Confira nossos planos

Perguntas frequentes

A Revisão do PASEP refere-se a um processo de análise e verificação dos cálculos utilizados para o pagamento do PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ao longo dos anos. Essa revisão visa garantir que os valores pagos estejam corretos, levando em consideração diversos fatores, como índices de correção e juros.

O direito à Revisão do PASEP pode variar de acordo com diferentes situações e critérios. Geralmente, têm direito aqueles que foram titulares de contas individuais do PASEP entre os anos abrangidos pelo processo de revisão.

Para orientações detalhadas de como realizar a leitura correta das microfichas do Banco do Brasil, fornecemos acesso à cartilha nesse link.

O usuário fornece o saldo da conta em uma data específica, créditos, e débitos. A JusCalc de Revisão do PASEP reajusta os valores aplicando índices e juros e apresenta o valor a ser pago ao cliente.